Jogue Space Invaders [t1] Online
Você é um pequeno canhão laser na parte inferior da tela, disparando contra uma horda alienígena que marcha lentamente — até que os sobreviventes aceleram e, de repente, você está suando a cada tiro. Aqueles bipes e bloops, de alguma forma, deixam tudo ainda mais tenso.

Visão Geral do Jogo
Space Invaders para Atari 2600 é o avô dos jogos de tiro — aqueles pequenos alienígenas pixelados rastejando pela tela ainda me dão ansiedade.
Você é apenas um canhão laser solitário lá embaixo, eliminando-os um por um, mas aqui está a questão: quanto menos sobrarem, mais rápido eles se movem.
E aqueles efeitos sonoros estranhos e alegres?
De alguma forma, eles fazem cada quase-acidente parecer um ataque cardíaco.
É mais simples do que a versão arcade, claro, mas isso faz parte do charme.
Sem frescuras, só você e uma parede de destruição que desce.
Ainda me lembro da primeira vez que completei uma onda inteira — puro alívio, seguido de pânico imediato quando a próxima frota chegou. Se você já se perguntou por que as pessoas eram obcecadas por pontuações altas nos anos 80, cinco minutos com isso explicarão tudo.
![Space Invaders [t1] rom](https://data.classicgames.me/classicgames-atari2600/space-invaders-t1.jpg)
Baixar ROM de Space Invaders [t1]
Você pode baixar esta ROM para jogar Space Invaders [t1] offline usando um emulador Atari 2600 (Melhores Emuladores).
*Esta ROM é fornecida apenas para fins educacionais e de backup.
ROMs Relacionadas
- Space Invaders-gamecube Rom (atari2600)
- Space Invaders on nes Rom (nes)
- Space Invaders DS (J) Rom (nds)
- Space Invaders - The Original Game Rom (snes)
- Space Invaders Extreme (U)(Independent) Rom (nds)
- Space Invaders 90 Rom (sega)
- Space Invaders / Space Invaders M Rom (mame)
- Space Invaders Revolution Rom (nds)
- Space Invaders on Snes Rom (snes)
- Space Invaders EX Rom (gba)
- Space Invaders (Europe) Rom (gb)
- Space Invaders on GBA Rom (gba)